Taquaritinga, 31 de Janeiro de 2015 - Ano 14   
Predominio de sol pela manhã. à tarde chove com trovoada.

Máxima 30

Mínima 21

Pancadas de Chuva a Tarde

CPTEC/INPE - 30/01/2015
» 1ª Página
» Assine
» Anuncie
» Pontos de Venda
» Tribuna do Leitor
» Expediente
» Fale com a gente
Procurar no Tribuna


30/04/2007 por Tribuna

Edmauro Ordine, de 34 anos, foi preso em flagrante depois de disparar cinco tiros contra Dioglas Alves Dantas, de 28 anos (foto), que trabalhava como chapa e ajudava motoristas de caminhões. Dantas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida no pronto-socorro de Taquaritinga.
O crime aconteceu por volta das 7h30, de terça-feira (24), nas proximidades do Trevo da Eva. De acordo com a polícia, Ordine já havia se desentendido por outras vezes com Dantas. Após nova discussão, o acusado apoderou-se de uma arma de fogo e matou a vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer Dioglas, mas já era tarde demais.
Edmauro teria dito aos policiais que a Dantas era suspeita de ter furtado um TV de sua parente e foi tirar satisfações com a vítima. O acusado teria dito que Dioglas “tirou sarro da cara dele” na frente de outras pessoas.
Outra informação que será investigada pela Polícia Civil é de que Edmauro seguia em direção à delegacia para se entregar, mas, os policiais o abordaram antes disso acontecer.
A delegada Dr. Célia dos Reis ouviu o acusado e concluiu o inquérito. Agora, segundo ela, o processo deverá continuar na Justiça de Taquaritinga. Enquanto isso, Ordine permanece preso na cadeia pública do município.


         O que achou desta notícia?        Enviar para... Enviar notícia
por email
Seja o primeiro a comentar
.: Últimas notícias
23/12 -

Webmaster mauromicalli - mem@intercanal.com.br
Tribuna Taquaritinga - ©Copyright 2001 - Todos os direitos reservados
Av. Dr. Francisco Arêa Leão, 1190 - Taquaritinga - SP - Fone (16) 3253-6128
http://www.tribunataquaritinga.com.br - tribuna@tribunataquaritinga.com.br